2 de novembro de 2009

Pedagoga dança música erótica e é demitida! Você concorda?

Professor é formador de opinião. É exemplo de postura e conduta espelhada por seus pupilos. Nossos atos, gestos, vocabulários e até vestimentas são identificados e muitas vezes copiados, pois querendo ou não a escola é uma extensão da família. Neste sentido, um ato vale mais que mil palavras.

Sabendo disso, até que ponto um professor pode fazer o quiser de sua vida pessoal, desvinculando-se de sua imagem de educador?

No dia 06 de junho de 2009, a professora e pedagoga baiana Jaqueline, que lecionava para crianças de 5 a 7 anos, dançou a música “todo enfiado” da banda “o troco”, hit de sucesso nas rádios e pistas baianas.

Um adendo: Pra quem não conhece a música, a letra fala da menina que está dançando com a lingerie toda enfiada sabemos onde...e como de costume, o ponto alto do Show da banda é quando ao cantá-la, o vocalista convida uma voluntária ao palco para interpretar com o seu auxílio, a canção.

Prosseguindo..Ciente da tarefa a ser cumprida, Jaqueline subiu ao palco,e interpretou ao pé da letra o que pedia a música. Filmada praticamente nua , o vídeo, como já de costume, foi parar no YouTube. Com a repercussão, a moça foi demitida de sua função de educadora.

Após grande alarde por parte da mídia local e nacional, Jaqueline veio a público dizer que estava sob efeito do álcool e que apesar de fora de seu ambiente de trabalho, estava arrependida do feito.

Depois de toda polêmica, Jaqueline agora é dançarina titular da banda e já estuda propostas pra posar nua.

Não sou do tipo moralista e nem pretendo fazer julgamento de comportamento, mas acredito que quando vivemos em sociedade, quando dependemos desta sociedade e quando parcela desta sociedade depende de nós, nossos atos não devem ser impensados ou insanos , independente do cago que se ocupe.

Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas, críticas, sugestões? Poste aqui seu comentário!

 
© Template Scrap Gabriel|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti