9 de março de 2013

Santo por santo..

Brasileiro tem o hábito, diga-se de passagem, péssimo, de santificar todo e qualquer defunto. Se o presunto for de famoso então, já tem passagem garantida pro céu, sem escala ou baldeação. Assim foi com Cazuza, Renato Russo, Cássia Eler, Amy Whinehouse (nem sei se é assim que se escreve..preguiça de googlar - sinônimo no internetês que criei para a palavra "pesquisar") e agora o mais recente porém, infelizmente, não o último, nosso saudoso Chorão. 

Fato é: todos tem seus méritos pelas suas respectivas contribuições nas artes. Mas todos tem também seus deméritos pela contribuição que deram á criminalidade em nossa sociedade, uma vez que impulsionaram o homicídio, latrocínio, assassinatos, furtos dentre outras vertentes do crime impulsionadas pelo uso de entorpecentes consumidos pelos famigerados "cracudos", mas também por estes ídolos que tanto vós, brasileiros, santificai-vos...

Pais de família assassinados, mães desoladas pela perda de um filho vítima das drogas..Santo por Santo, fico com estes últimos.
Fica a dica!
By: Patricia Costa

Um comentário:

  1. O povo está é carente de Deus, pois esses cantores que vc citou acima foram ótimos cantores mas não foram exemplos para ninguém...ainda mais pelo exemplo de vidas que levaram...Infelizmente o que rola hj em dia é que o errado virou certo...Bom não vou me estender aqui no assunto pq é complexo. Mas parebenizo pelo blog e caso vc ainda não pratica, lhe convido vc a praticar exercícios físicos.

    Um abraço e boa semana,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com
    Cazuza, Renato Russo, Cássia Eler, Amy Whinehouse (nem sei se

    ResponderExcluir

Dicas, críticas, sugestões? Poste aqui seu comentário!

 
© Template Scrap Gabriel|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti